Home / Gossip / Luísa Beirão reage após ter sido vítima de ‘ataque brutal’

Luísa Beirão reage após ter sido vítima de ‘ataque brutal’

Luísa Beirão, deu na passada quinta-feira, dia 30, entrada nas urgências do hospital de São José.

De acordo com a imprensa, Luísa Beirão teria sido agredida violentamente em casa durante a madrugada de dia 30. A modelo já tinha sido vítima de violência domestica no passado e teria inclusive pedido uma ordem de restrição contra um anterior namorado.



Esta terça-feira, a agência que representa Beirão emitiu um comunicado onde informa que se encontra “a recuperar das violentas agressões de que foi vítima na passada semana“.

COMUNICADO

“A recuperar das violentas agressões de que foi vítima na passada semana, Luísa Beirão agradece todo o carinho demonstrado pelas centenas de contactos que tem vindo a receber, e esclarece que embora não comentando habitualmente a sua vida pessoal, os contornos das notícias que têm vindo a público são inaceitáveis e ofensivos para si e para a sua família. “Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família.”

A brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017, está a ser investigada pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal. A Luísa e os seus filhos encontram-se sob protecção 24h por dia para garantir a sua segurança. Esta será a única declaração que a Luísa fará sobre este assunto.”


loading…