Home / A Quinta - Desafio / Luís Nascimento quer 6000 euros para entrar na Quinta?

Luís Nascimento quer 6000 euros para entrar na Quinta?

Luís Nascimento foi também convidado para entrar na Quinta ao lado da ex-namorada Joana Dinis. No entanto, a alentejano exigiu uma quantia alta, revela a TV Guia.

1500 euros por semana e o mínimo de um mês de permanência na Venda do Pinheiro foram as condições exigidas pelo vencedor da Casa dos Segredos 4. Para estas condições Luis aconselhou-se com o irmão Cláudio Ramos.

A verdade é que a TVI inicialmente parece não ter ficado muito satisfeita e acabou por não convidar o ex-concorrente. O próprio admite que nunca mais me disseram nada. No entanto, a TV Guia avança que a estação acabou por aceitar a proposta é que a decisão de entrar na quinta está nas mãos do alentejano. À entrada de Luís Nascimento na Quinta estava a ser equacionada para gerar mais alguma confusão depois do fim da sua relação com a Joaninha. Ainda assim o mesmo admite que não ia acontecer nada porque ficaram amigos.

O alentejano diz ainda que não vê com maus olhos a aproximação de Joana a Larama que considera ser um bom concorrente é muito divertido. Luís diz mesmo que Joana conseguiu mostrar um lado de Larama que ainda ninguém tinha conseguido.