Home / Concorrentes / Luís e Joana vivem namoro de fachada “não confio nela a 100 por cento”

Luís e Joana vivem namoro de fachada “não confio nela a 100 por cento”

Luís Nascimento e Joana Diniz, voltam a ser matéria de duas páginas na revista TV Guia desta semana. O concorrente alentejano falou sobre a sua vida vida pessoal e profissional, mas também fez uma breve analise à sua prestação na Casa dos Segredos – Desafio Final 3.

Luís, recebeu uma proposta de trabalho em Lisboa e por isso, pelo menos por agora, os planos de ficar pelo Alentejo vão ter de esperar. Sobre o que se passou dentro da Casa, o ex-concorrente diz que os problemas já vinham de cá de fora «Antes do Desafio passou-se muita coisa, porque eu descobri coisas sobre a Joana e ela descobriu outras sobre mim».

O casal que vivia junto no Alentejo, a até pensava ir viver para uma casa de Luís, no entanto a história parece que agora já não é um conto de fadas «A casa é dos meus pais e eu sempre tive o sonho de arranjá-la e, neste momento, tenho a casa concluída por dentro. Se eu for viver para o Alentejo e a Joana for minha namorada, ou se for outra pessoa qualquer, pode ir comigo para lá».

Sobre as descobertas feitas dentro da Casa, Luís diz que não guarda rancor a Sofia Sousa, e argumenta que «Ela não tinha capacidade para mim e usou a estratégia dela, eu não levo a mal e dei-lhe os parabéns por isso», já sobre a sua atitude dentro da Casa, de não defender a namorada ele diz que «Não podia tomar partido pois só o faço por alguém em quem confie a 100 por cento».