Home / Geral / Luciana pode acabar a lavar pratos em Londres

Luciana pode acabar a lavar pratos em Londres

Apesar de nunca ter escondido que sonha com uma carreira decantora fora do País, Luciana Abreu parece estar cada vez mais longe de atingir esse objectivo.


“A ideia que tenho de lançar a Luciana já existe há muitos anos, mas é uma coisa que pode nunca acontecer, porque é um processo com muitos pontos de interrogação”, começa por revelar Luís Jardim ao CM, acrescentando que não levará a cantora para fora do País, como anunciou em directo, durante uma das galas do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, TVI. “Não se leva ninguém para Londres. É um processo complicado. Primeiro fazem-se as maquetas do trabalho e depois é preciso haver interesse das editoras. É a editora que tem de chamá-la”, explica.

Apesar de considerar que Luciana Abreu é a “voz de Portugal”, Luís Jardim garante que se a cantora quiser rumar a Inglaterra para fugir dos problemas que atravessa neste momento, não contará com a sua ajuda.

“Ela até podia ir para Londres amanhã para fugir às chatices que tem em casa neste momento, mas eu não vou com ela. Não quero que ela vá e acabe a lavar pratos ou fique fechada num apartamento à espera”, revela o jurado de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, da TVI.