Home / Gossip / Luciana Abreu internada de urgência

Luciana Abreu internada de urgência

Luciana Abreu anunciou ontem nas redes sociais que iria ser mãe de mais duas meninas, o pai até já está preparado com uma caçadeira (aqui).

No entanto nem tudo está a correr bem é que foi internada no Hospital São João devido a uma cólica renal quando viajava de comboio para o Porto. Teve depois mais uma recaída.

«A todos quantos eu possa agradecer ,não posso deixar passar em branco ,o quanto tão bem cuidaram de mim». começa por dizer.

 


“A todos quantos eu possa agradecer ,não posso deixar passar em branco ,o quanto tão bem cuidaram de mim.
Viajava eu no comboio Lisboa/Porto a trabalho , quando eu fui acometida por uma cólica renal. Ainda em viagem , os bombeiros voluntários do Porto, foram avisados pelo funcionário da CP. Cheguei ao Porto,estavam minha espera. OBRIGADA. Cheguei à urgência de obstetrícia do Hospital de São João , fui rapidamente e bem atendida.
OBRIGADA. Permaneci durante a noite, problema resolvido ,voltei para minha casa,bem.
A TODOS MUITO OBRIGADA. Não posso também deixar de agradecer, o atendimento prestado do hospital de Viana do Castelo ,onde tive novamente que recorrer por repetição da cólica renal. Vamos a ver se fiquei livre 😅 A todos sem excepção Bem hajam ❤️ Luciana Abreu”, escreveu.