GeralInsólito

Luciana Abreu contrata detetive para provar traição de Djaló

Foi em maio que o futebolista comunicou o fim do casamento com Luciana Abreu. Segue-se a disputa em tribunal, com muitas acusações pelo meio, e que a cantora e atriz não quer perder.

Luciana Abreu está disposta a tudo para provar que foi traída pelo pai das suas duas filhas. Quem o diz é uma fonte próxima da atriz e cantora, que adianta ainda que o ex-casal está em “clima de guerra aberta”. “A situação está feia e a Luciana está a tentar defender-se. Contratou um detetive privado na esperança de que possa provar alguns factos de que desconfia e, com isso, ganhar pontos em tribunal”, sublinhou.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A mesma fonte garantiu ainda que a cantora “está triste com tudo o que se tem passado e por ver a vida privada exposta”. “Ela não queria chegar a este limite de contratar um detetive e ter de lutar contra o pai das filhas, mas acha que não tem outra alternativa”, afirmou. Segundo o mesmo interlocutor, para além de querer encontrar provas de traição, Luciana “tem esperança de descobrir outras provas da má-fé de Yannick neste processo de divórcio”.

A rutura entre a cantora e o jogador de futebol do Benfica não tem sido pacífica e ambos confirmaram que irão enfrentar-se em tribunal. Yannick Djaló já acusou Luciana Abreu de roubo. Ela defendeu-se e afirmou ter entregue o caso aos seus advogados.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O fim do casamento – ocorrido em 2010 -, do qual nasceram as duas filhas em comum, foi confirmado em maio, em comunicado, por Djaló. Posteriormente, foi dada uma segunda oportunidade à união que falhou, sucedendo-se o conflito conjugal que promete durar. Entretanto, o futebolista mudou-se para França, onde vai representar o Toulouse nesta época.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo