Home / Gossip / Lucho González reage às acusações da mulher

Lucho González reage às acusações da mulher

Andreia Marques, mulher de Lucho González está acusar o ex-FCP de tentativa de homicídio no passado dia 8 de Dezembro.

De acordo com o jornal CM, tudo aconteceu no Brasil, após uma discussão do casal em casa, que envolveu alguns comportamentos muito agressivos do jogador.

Andreia conta ao referido jornal que o Lucho ameaçou matá-la ao ponto de a pendurar na janela deixando-a toda pisada e com os pulsos cortados. Mas a história não acaba aqui: parece que tudo isto aconteceu na presença dos filhos tendo um deles, o Matteo de 7 anos, sido agredido quando pedia para parar. (mais aqui)

Entretanto ele reagiu a um site brasileiro, Globo Esporte, onde garante estar a ser vítima de várias mentiras por parte da mulher.

O antigo jogador do FC Porto, conta que estava a discutir com a mulher quando esta lhe disse que tinha uma doença, “Ela disse que tinha três meses de vida, que tinha um cancro, não sei se é verdade ou não”.

Só que o tom da conversa ficou mais agitado ao ponto dela “tentar ir para fora da janela do quarto para se atirar da varanda”.

Ele refere “Em nenhum momento eu lhe toquei, lhe bati. Garanto, juro. Ela fez um filme bem feito para as pessoas acreditarem, mas eu estou tranquilo comigo mesmo. Sei que em nenhum momento toquei nela, pelo contrário. […] Em nenhum momento lhe disse que ia matá-la”. “Nunca imaginei estar a viver uma situação destas porque acho que não fiz nada para merecer isto”, continuou.

Lucho refere ainda que Andreia sofre de depressão, impediu dele ver os filhos e que quer ficar com os meninos. Entrevista completa aqui.