Home / Love on Top 5 / Love on Top 5: Cromos repetidos, erros de Casting e pesos pesados

Love on Top 5: Cromos repetidos, erros de Casting e pesos pesados

Os novos concorrentes do Love on Top 5 foram ontem revelados pela TVI, mas na realidade vamos ter 90% de caras conhecidas como aconteceu no LOT4. É pena.

Temos algumas novidades de peso e Bruno Savate será uma delas. O ex-concorrente da ‘casa dos segredos’ está solteiro e irá tentar mostrar um novo lado (a ultima vez saiu a ameaçar a Endemol, comportamentos agressivos). Se ele ficar lá muito tempo irá fritar da pipoca.


Bruno Alves é a lapa de serviço e tanto pediu à Endemol para entrar que entrou. Quase de certeza que ele será o cãozinho de serviço do Savate. Nandinho (LOT2) é mais um que nada vai acrescentar ao LOT5, se a Andreia «ó lindo» lá ficar talvez já seja o par.

Angélica Jordão vem do RS ‘A Quinta’ e tendo em conta o seu perfil a rapariga não se enquadra neste formato. Esta é mais uma que não vai para encontrar o amor e aplicar anti-jogo. Kika (SS6) alegadamente tinha um namorico cá fora e não a estou a ver muito a rasgar osso na ‘mansão do amor’.

Jéssica (LOT1) entrou no LOT4 e foi o que foi. Teve azar é certo, é que o seu foco era Bruno Marvão que não lhe deu ‘bola’. Com esta temos a certeza que é para rasgar osso, se tiver de ir ao engate agressivo vai. No entanto é ‘mais arroz’, precisamos de caras novas.

Natacha é uma «desconhecida» mas ao mesmo tempo não o é, porque é a filha de Rute Freitas (Casa dos Segredos). Ela já tinha sido apontada ao SS6, e parece que desta vez vai mesmo entrar. Boas curvas, trás boas linhagens e portanto a rapariga não irá certamente desiludir na ‘mansão do amor’. Rita Azevedo e Paulo Bastos são os desconhecidos a convite de alguém, mas apesar de tudo é ‘sangue novo’.

É pena que tenham colocado tanta cara conhecida e alguns não vão acrescentar nada ao programa, e espero que na segunda semana entrem mais malta.

Estranhei não terem apostado em Italo que poderia se dar mal com Bruno Savate ou colocar o jovem striper com a Margarida Aranha (se bem que no LOT4 pouco acrescentou) porque iria colocar azia na Andreia Machado. Apesar de serem cromos repetidos, eram bem melhor que um Bruno Alves e segundo parece eles já andam enrolados cá fora.



loading…


Loading...