Home / Casa dos Segredos 5 / Liliana SS5 ataca a Vânia “Ela não tem escrúpulos”

Liliana SS5 ataca a Vânia “Ela não tem escrúpulos”

A Liliana deu mais uma entrevista à imprensa semanal e acaba por atacar a Vânia dizendo que ela é uma pessoa sem escrúpulos, sem princípios, e que não olha a meios para atingir os fins.

Ela afirma ainda que a DJ usa terceiros para criar polémica, e que ela é o seu alvo preferido, “é uma coitada”, desabafa a Liliana. A dançarina de Sesimbra não se ficou por aqui, afirma que alem de coitada é uma pessoa sem personalidade, aliás que dentro da ‘casa’ era a pessoa mais fraca de personalidade porque se deixava ir abaixo com facilidade. Quanto à conversa passada dentro da ‘casa’ que fala em agressões entre os pais a Liliana desmente tudo mais uma vez e que ela distorceu tudo. (Curiosamente o que a Vânia falou foi que a Liliana -está gravado- foi agredida e bem feito porque é fraca). Quanto ao assunto de ter traído o namorado de três anos e tal sente-se arrependida, “mas tinha de acontecer”, afinal era muito complicado fugir do Daniel, hormonas saltitantes.

Quer num futuro próximo falar com o namorado traído, mas acredita que ele ainda deve estar chateado e magoado “mas só tinha de aceitar, não havia nada a fazer“. As pessoas que a criticaram por meter os cornos ao namorado são fracas e têm mentalidade fraquinha.