FamososGeralGossip

Invasão de privacidade? Lili Caneças defende-se das críticas após vídeo ‘polémico’

A comentadora da TVI deu que falar!

Lili Caneças deu que falar nos últimos dias devido ao vídeo que publicou no Instagram a mostrar a mansão de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha.

Cláudio Ramos foi implacável com a socialite: “É uma chico-espertice quando as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo só porque [são figuras públicas]. A Lili, que é tão dona e senhora daquilo que ela considera ser a sua privacidade…“.

Se fosse o Cristiano Ronaldo, não a processava, porque não vale a pena, dado que ela não tem [dinheiro] para lhe pagar, mas certamente que a chamava à atenção“, acrescentou.

No programa “Em Família” deste sábado, 13 de maio, Lili Caneças explicou-se: “Como veem, há uns portões enormes verdes e eu estou na estrada. Esta casa é na Quinta da Marinha, tive o cuidado de não filmar um edifício muito conhecido para não identificarem onde era a casa“.

Durante o Euro 2016, a seleção ficava no hotel Cascais Miragem, que é onde vou fazer ginástica (…) eu conheci-o lá, o Fernando Santos apresentou-me o Cristiano (…) e gostei muito de o ter conhecido, isto em 2016“, recordou. “Nunca me passou pela cabeça que ele um dia pudesse vir viver para Cascais portanto fiquei, quando soube, radiante“, confessou.

Eu estou fora da propriedade, completamente. A casa acaba nestes portões verdes (…). Ele escolheu um arquiteto português (…), e uma pessoa que pode morar em qualquer parte do mundo (…) escolheu Cascais portanto Cristiano, sê bem-vindo! Isto não é invasão de privacidade porque eu estou cá fora e só quis partilhar com os meus seguidores a minha alegria de ver que o Cristiano vinha para Cascais“, acrescentou a comentadora da TVI.

Leia Também: Zezé Camarinha defende Lili Caneças após ataque de Cláudio Ramos: “Este gajo…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo