Home / Casa dos Segredos 5 / Liliana Antunes diz que foi prejudicada pelo Daniel na «Casa»

Liliana Antunes diz que foi prejudicada pelo Daniel na «Casa»

Liliana Antunes saiu no passado Domingo da Casa dos Segredos 5, já veio assumir que irá ficar à espera do Daniel e já anda a trilhar caminho para entrar no Dança com as Estrelas que irá estrear mais uma edição em 2015.

Em declarações à TVMais desta semana ela justifica a troca de insultos constantes com o Daniel “já era saturação”, alegando que acabavam por descarregar na pessoa mais próxima. Em condições normais isto não iria acontecer, ela diz mesmo que nunca teve uma relação assim e nem irá ter nunca, isto só aconteceu devido ao stresse e o estar “presa”.

A dançarina de Sesimbra no entanto garante que o Daniel a prejudicou porque andou demasiadas vezes em baixo, as conversas da «Casa» acerca dela tinham-no sempre como bengala e era só vista como casal e não como individual. Não está arrependida de nada, e só alterava certas situações onde deu demasiado crédito às birras do namorado.



Quando ao antigo namorado que traiu na «Casa», ela garante que acabou tudo antes de consumar algo com o Daniel via confessionário, ainda assim ela quer falar com ele e pedir desculpas, mas “não estou preparada para falar com ele ainda”, garante.