Home / Casa dos Segredos 5 / Liliana Antunes com dívida de 100 mil euros a cantor pimba

Liliana Antunes com dívida de 100 mil euros a cantor pimba

Liliana Antunes da Casa dos Segredos 5 é esta semana notícia da TV Guia por ter uma alegada dívida com o cantor Vira Milho.

O cantor do tema 180, 180, 360 – Amocha Maria explica que quando a jovem entrou entrou para o reality show tinha já um contrato com o grupo. Acontece que o contrato tem renovação automática e enquanto não receber uma carta de Liliana Antunes, ele continua em vigor.

Simão Moniz, o vocalista do grupo, continua dizendo que já foi muito amigo de Liliana Antunes e que se ela consegue ir para um reality também consegue defender um contrato. O certo é que o cantor garante que o contrato continua válido.

Ele vai mais longe e garante que por cada falta da ex-concorrente aos espetáculos onde não veio dançar, existe uma indemnização associada. Simão Moniz afirma que tudo somado dá cerca de 100 mil euros.

O cantor afirma que no entanto não vai avançar com o processo e não quer o dinheiro de Liliana. Acusa a jovem de falsificar uma morada para o contrato e de não o ter rescindindo a tempo.

Quem não gosta da situação é a mãe da jovem. O cantor garante que já recebeu várias mensagens da progenitora de Liliana acusando-o de se estar a aproveitar da filha.