Home / Gossip / Kylie Jenner está a ser acusada de discriminação

Kylie Jenner está a ser acusada de discriminação

Kylie Jenner fez uma sessão fotográfica arrojada para a revista Interview de Dezembro/Janeiro, só que uma das fotografias já causou reações. É que ela está sentada numa cadeira de rodas dourada, com um corpete em látex preto, e incomodou muita gente.

A deficiência não é um fashion statement, é a realidade de muitas pessoas, é uma das frases que mais se vê nas redes sociais. Chris Wallace, editor da Interview, em declarações ao site Mashable disse que as fotografias tinha a intenção de mostrar a irmã de Kim como “um objecto do fetichismo da Internet, da curiosidade, admiração” e que ela está “em controlo da sua imagem”.

Já ao canal E! outros responsáveis da revista, estão muito orguhosos com a produção, “Na Interview, estamos orgulhosos da nossa tradição de trabalhar com óptimos artistas e dar-lhes poder para concretizarem as suas visões distintas e muitas vezes arrojadas. A capa da Kylie Jenner, por Steven Klein, é uma referência à artista britânica Allen Jones, faz parte desta tradição”, dizem.

543166