Home / Geral / Kristen Stewart está grávida – O corno vai ser pai

Kristen Stewart está grávida – O corno vai ser pai

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar esperando um bebê. A revista OK! publicou a revelação na capa de sua nova edição, com a chamada “Sim, nós vamos ter um bebê!”, dizendo também que os protagonistas da “Saga Crepúsculo” vão criar a criança na Inglaterra, terra natal de Pattinson, e que Kristen está implorando para que Robert se case com ela.

Há também informações de que o casal está montando um quarto de bebê luxuoso para receber o novo membro da família. Robert e Kristen já teriam reatado após o escândalo envolvendo a traição da atriz com Rupert Sanders, seu diretor em “Branca de Neve e o Caçador” (2012). A reconciliação foi anunciada em uma capa da revista em setembro, embora os astros ainda não tenham assumido publicamente que estão namorando.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

É importante ressaltar que esta não é a primeira vez que a revista veicula supostas notícias sobre a gravidez do casal. Em uma edição de maio, a publicação alardeou na capa que Robert teve uma conversa pessoal com a apresentadora Oprah Winfrey e revelou: “Kristen está grávida”. A declaração, na verdade, foi uma piada que os dois fizeram para não serem pressionados a revelar o namoro. Logo em seguida, Kristen retrucou: “Na verdade, é Rob que está grávido”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O atual paradeiro do casal também é incerto, pois recentemente foi anunciado que o ator viajaria à Austrália para iniciar as filmagens do faroeste “The Rover”, e algumas fontes afirmaram que Kristen iria com ele. Segundo o jornal The Australian, a viagem está agendada para janeiro. A verdade é que os astros têm feito poucas aparições públicas desde a première de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″.