Home / Geral / Kika Gomes reage ao fim do «Biggest Deal» e fala em “Tentativas de humilhação”

Kika Gomes reage ao fim do «Biggest Deal» e fala em “Tentativas de humilhação”

Depois de ser anunciado o fim repentino do «Biggest Deal» e o regresso da Casa dos Segredos, alguns ex-concorrentes do formato já reagiram nas redes sociais.

Kika Gomes, foi umas das primeiras. A jovem que participou na Casa dos Segredos e no Love On Top deixou uma longa mensagem onde falou de tentativas de humilhação e sem nunca por nomes, não poupou nas criticas:

“Até hoje não me quis prenunciar, mas admito que fico contente, não por ter algo contra o biggest deal mas sim por comentários constantes numa tentativa de humilhação a quem entrou em RS , achei que não deveria falar do assunto mas a verdade é que tanto mal de nós falaram que lhes saiu o tiro pela culatra. Acho muito de mau tom de pessoas tão educadas como dizem ser e adultas acharem-se no direito de desvalorizar quem entra num RS, estando eles dentro de um, algo que tanto criticam! Ainda houve quem dissesse que eram demasiado educados para ali estar pq não queriam discussões e eram actores, dizem também que o problema é a falta de discussões porque é o que o público quer e a produção, eles é que não se sentem bem em fazê-lo. Ou esqueceram-se das primeiras semanas ou não sei. No entanto, fico feliz por voltar um RS de pessoas e não personagens ! Não é que não as haja por vezes, mas não têm tanta experiência em teatros e não querem saber do politicamente correto. Peço desculpa se acharem incorrecto o meu comentário, mas não sou a única a sentir-se atacada com as conversas de hoje de manhã que passaram no canal 12. “