Home / Gossip / Kika Gomes sobre o LOT6 “Quem mais precisava de apoio era eu”

Kika Gomes sobre o LOT6 “Quem mais precisava de apoio era eu”

Este domingo, dia 17, Kika Gomes fez finalmente um balanço da sua participação no Love On Top 6.

A jovem que ainda dentro da mansão do amor confessou estar “arrependida de ter entrado no lot” diz agora que entrou nesta edição para “apoiar quem gostava, erro meu, pois não me apercebi que quem mais precisava de apoio era eu.”

Fica com a mensagem de Kika Gomes:

“Foi difícil, foi complicado, foi desgastante, foi uma guerra e estava à espera que fosse apenas uma batalha, foi uma aprendizagem e achei que seria apenas mais uma experiência, foram as 2 semanas mais intensas e complicadas mas foram também essas duas semanas que me fizeram crescer enquanto mulher. Nunca esperei ter a força que tive. Nunca pensei ter o apoio que tenho agora cá fora, o meu maior “medo” era que me considerassem fraca, pois apesar de saber o quão forte sou, sabia o quão fragilizada estava.
Mas foi bom, e apenas tenho a agradecer a todos vocês pelo carinho incansável, por as palavras de apoio incontáveis que recebo diariamente ! Foi como eu disse, “ponho sempre os outros à minha frente e fui lá para dentro para apoiar quem gostava, erro meu, pois não me apercebi que quem mais precisava de apoio era eu.”. #umobrigadanaochega
AS LUTAS MAIS DIFÍCEIS SÃO DADAS AOS MELHORES GUERREIROS 🏅”