Home / A Quinta / Kelly vai mais cedo para o Brasil depois de vencer A Quinta

Kelly vai mais cedo para o Brasil depois de vencer A Quinta

Apesar de ter sido a grande vencedora de A Quinta e não esconder a alegria por ter sido a escolhida pelos portugueses, a vitória de Kelly teve também um sabor amargo. A brasileira terá de regressa mais cedo ao brasil perdendo bastante dinheiro com isso.

A vencedora de A Quinta percebeu, após abandonar o rurality-show, que a sua mãe Maria de Fátima está muito preocupada consigo e por isso já antecipou o seu regresso ao Brasil. A mãe de Kelly começou a correr pelas ruas a gritar que a filha ganhou o programa em Portugal mas está muito assustada com a reputação da filha, revela a TV Guia.

Quando falou com a mãe, Kelly Medeiros ficou apreensiva porque percebeu que a mãe estava nervosa e decidiu antecipar o regresso ao Brasil. A brasileira tinha regresso marcado para 12 de fevereiro mas entretanto antecipou para 4 de de janeiro.

Com o regresso antecipado Kelly vai perder milhares de euros em presenças porque já tinha muitos contactos feitos e vários trabalhos confirmados. Com os 20 mil euros do prémio, a vencedora de A Quinta vai pagar o que falta do apartamento que comprou no Brasil para ficar sem dívidas.