Home / Gossip / Kelly Bailey confirma fim do namoro com Bruno Cabrerizo

Kelly Bailey confirma fim do namoro com Bruno Cabrerizo

No passado dia 19 de Agosto, o Dioguinho avançou com a notícia que dava conta do fim do relacionamento amoroso entre Bruno Cabrerizo, de 38 anos e Kelly Bailey, de 19 (ver aqui).

Esta segunda-feira, Kelly Bailey fez uma publicação na sua página do Instagram onde confirmou o fim amigável do namoro. “Adoro este menino 🙂 foi e é um dos meus melhores amigos, neste momento cada um seguiu os seus caminhos profissionais e pessoais, sem histórias nem malabarismos. Não gosto de me alongar muito sobre este tema, uma vez que é da minha vida privada, mas por respeito a todos os que apoiaram a nossa caminhada juntos acho que merecem saber por mim. Agora é torcer para que este grande projeto do bruno seja espectacular e que ele venha rápido a Portugal visitar-nos.😁🙏❤️” escreveu a atriz.

Mais tarde, Bruno Cabrerizo também reagiu à publicação da atriz “Adoro esta “miúda” 🙂 foi e é uma das minhas melhores amigas. Neste momento cada um seguiu o seu caminho profissional e pessoal, sem histórias nem malabarismos. Não gosto de me alongar muito sobre este tema, pois é sempre a minha vida privada, mas por respeito a todos os que apoiaram a nossa caminhada juntos acho que merecem saber por mim. Agora é torcer para que este grande projeto da Kelly seja espectacular e que ela continue a brilhar. Ela merece tudo isso e muito mais! VOA LOIRINHA, ÉS GRANDE! ” escreveu o ator.