Home / Geral / Kate Middleton está grávida

Kate Middleton está grávida

Uma “amiga” de infância de Kate Middleton disse a um tablóide australiano que a duquesa de Cambridge está grávida e que vai anunciar o “estado de graça” em Dezembro.

Os rumores sobre uma hipotética gravidez de Kate Middleton são uma constante das notícias cor-de-rosa, mas normalmente têm fontes anónimas por base. Desta vez, uma alegada amiga de infância de da duquesa de Cambridge dá a cara pela notícia.

“Vão fazer o anúncio em dezembro”, disse Jessica Hay, ao tablóide australiano “New Idea”, anunciando como real a gravidez da duquesa. “William e Kate estão concentrados em constituir família”, acrescentou.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Eles conversaram muito sobre o assunto e não querem ser pais tardios”, sustentou Jessica Hay, entrando no pormenor de quantos filhos farão a alegria do casal real. “Parece muito tradicional, mas ficarão contentes com dois, rapazes ou raparigas”.

A revelação cai que nem mel na sopa, numa altura em que as revistas do coração especulam sobre um aparente ganho de peso de Kate Middleton, que parece menos magra em fotos recentes.

Jessica Hay ficou conhecida em 2010 por anunciar que Kate lhe tinha confidenciado ao telefone que estava noiva, antes do anúncio público. De então para cá tem feito dinheiro a contar histórias sobre a infância em comum com a actual Duquesa de Cambridge.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Resta saber se Kate Middleton mantém confiança numa “amiga” que ganha a vida a contar histórias sobre tempos e confidências comuns, dado que Jessica deixou o emprego numa firma de advogados, em 2011, para se dedicar em exclusivo aos mexericos nas revistas.