Home / Fun / Justin Bieber e Selena Gomez separados

Justin Bieber e Selena Gomez separados

O relacionamento do ídolo pop Justin Bieber e da atriz Selena Gomez poderá ter chegado ao fim. Uma alegada traição de Bieber com uma manequim húngara terá ditado a ruptura do namoro que durava há dois anos.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

As fãs de Justin Bieber já podem respirar de alívio. O cantor canadiano, de 18 anos, está novamente solteiro. A notícia do fim do relacionamento de Bieber com Selena Gomez foi avançada pelo site do canal de entretenimento E! na passada sexta-feira.

Na noite de domingo, aquando a sua presença na cerimónia de entrega dos European Music Awards da MTV, em Frankfurt, na Alemanha, o cantor não desmentiu a separação, afirmando apenas não saber o que dizer. “Não sei o que se está a passar na minha vida”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

De acordo com notícias avançadas por vários órgãos de comunicação social norte-americanos, Bieber encontrou-se na semana passada com a húngara Barbara Palvin, manequim da marca de lingerie Victoria’s Secret, o que terá deixado Selena furiosa e levado a atriz de 20 anos a terminar o relacionamento.