Home / Geral / Justin Bieber avisado para parar com as selfies com animais selvagens

Justin Bieber avisado para parar com as selfies com animais selvagens

Justin Bieber foi advertido pelas autoridades de Toronto, no Canadá, para terminar de publicar as ditas “selfies” na companhia de animais selvagens. É ilegal e pode incorrer numa pena de prisão.

O jovem cantor publicou na rede social Instagram algumas fotografias ao lado de tigres, tanto jovens como adultos. A legislação de Toronto considera ilegal essas actividades, dado que não se pode ter animais selvagens dentro do território urbano.



O caso remonta a Abril passado quando Justin Bieber divulgou uma fotografia, no noivado do seu pai, ao lado de um tigre, mas logo no mês seguintes o cantou apareceu nos bastidores de um espectáculo com um tigre branco ao colo.

Os serviços de animais de Toronto receberam várias queixas sobre ambos os casos, o que levou a avisarem por escrito Justin Bieber para não voltar a fazer o mesmo, dado que poderá ser punido com pena de prisão tanto por ter animais selvagens, como por partilhar fotografias dos mesmos.

Por seu lado, a associação PETA acusa o Zoo de Bowmanville de ter providenciado os animais para “festas privadas e para fotos para o Instagram“, realçando que nenhuma instituição digna facilitaria que estas situações acontecessem.



Loading...