Home / Gossip / Judite de Sousa acerca da morte do filho “partiu sereno e com um ligeiro sorriso”

Judite de Sousa acerca da morte do filho “partiu sereno e com um ligeiro sorriso”

Judite de Sousa é capa da revista Cristina e finalmente sentiu-se preparada para falar sobre a perda do filho na sequência de uma queda na piscina.

Numa entrevista intimista, Judite de Sousa fala sobre o momento em que teve de se despedir do “(…) homem da minha vida. É o único homem que nunca me desiludiu”, revelando detalhes como “O meu filho partiu sereno e com um ligeiro sorriso no rosto”.


Falou ainda da altura que recebeu a noticia e o que pressentiu, Eram 3:30h da manhã, estava com um grupo de amigos e eu senti-me profundamente mal, indisposta. Algo me dizia, mas eu não sabia o quê, que qualquer coisa estaria a acontecer.

Foi um dos melhores amigos de André que ligou à Diretora Adjunta de Informação da TVI para lhe dar a noticia que o filho tinha sofrido um acidente e tinha de ir já para o hospital. Ela confessou na entrevista, Eu senti que o meu filho já não estaria vivo. Algo me disse que o meu filho não estaria vivo.

Esta entrevista estava prometida há três anos, mas só agora se sentiu prepara para falar abertamente a Cristina Ferreira,  Há 3 anos prometi à minha colega Cristina Ferreira que um dia lhe abriria o meu coração. Esse momento chegou. Fui tratada com dignidade dadas as matérias abordadas. Disse o que quis e como quis. Tratando-se de uma revista, existiu cuidado com a minha imagem. A Cristina colocou os melhores dos melhores a trabalhar para que o resultado final fosse bonito. Obrigada a todos. Obrigada Cristina”.



loading…