Home / Gossip / José Castelo Branco reage a criticas no Instagram “vá rezar o terço”

José Castelo Branco reage a criticas no Instagram “vá rezar o terço”

José Castelo Branco continua a sua saga nas redes sociais e ontem partilhou uma pequena sessão fotográfica feita com a sua Betty.

Só que ele é que ficou sentado na cadeira e a pobre senhora que já se aguenta em pé com dificuldades, ficou de pé. Levou um puxão de orelhas, mas não deixou essa fã (e outras) sem resposta.

Depois desse episódio ele fez um novo post com um longo texto onde agradece o carinho dos “fãs”.








I know I shouldn’t but I can’t resist posting this GORGEOUS behind the scenes shot of my love #ladybettygrafstein and I #josecastelobranco at the shoot we did yesterday… I’ll keep the details private but keep your eyes peeled. Now a message to my fans in #Portugal Queridas amigas, fãs, invejosas e inimigas, este retrato simboliza em grande plenitude o amor, cumplicidade e devoção que a Betty e eu temos um pelo outro. Os vossos elogios e mensagens de carinho são recebidos com todo o amor. As críticas, desprovidas de qualquer tipo de ética, que se concentrem agora no que aqui vêem e repensem bem naquilo que dizem… É natural que o nosso amor incondicional, exotismo e espontaneidade saia fora dos parâmetros do meu país que tanto amo, mas veneno para audiências vá de retro ó Satanás… Já me tiveram e podem voltar a ter-me em BOM, mas não sejam más: É terrível para a vossa pele, aura e conta bancária… NEGATIVISMO ATRAI NEGATIVISMO. Vamos ser felizes e FABULOSAS todos os dias, em todas as circunstâncias… BEIJINHOSSSSSS 💜💚💜💚 #isseymiyake #couture #hautecouture #jewelsladybettygrafstein #diamonds #emeralds #portraiture #glamour AND ABOVE ALL #LOVE“, escreveu.