Gossip

José Carlos Malato conta como escapou aos atentados em Paris

[adrotate banner=”21″]

“Podia ter sido eu!”, diz José Carlos Malato à revista TV Guia afirmando que ficou chocado com os atos terroristas que assolaram Paris na sexta passada. No entanto na verdade ele não conta nada, mas a capa da TVGuia tinha as “gordas” com isso.

O apresentador conta mesmo que um dos bairros atacados esta sexta é muito frequentado por si quando se desloca a Paris, o que normalmente acontece a cada três meses. O bairro onde decorreu um dos tiroteios é mesmo onde costuma ficar alojado em Paris.

Na Rua de Charonne, em frente ao La Belle Equipe é onde Malato e costuma reunir com os amigos na cidade da luz. O apresentador ficou muito assustado com todo o terror e não descansou até saber que todos os amigos se encontravam a salvo.

Maltato confessou mesmo que há pouco tempo tinha estado sentado na mesma esplanada dos atentados, com os amigos numa noite normal. Também o Bataclan é um local frequentado pelo apresentador que lá já assistiu a concertos de Madonna e Tony Carreira. José Carlos Malato compara a importância da sala ao Coliseu de Lisboa.

O apresentador diz-se com algum medo de regressar a Paris e afirma que vai esperar algum tempo até regressar à capital francesa uma vez que os alvos dos terroristas podem ser qualquer pessoa.

[adrotate banner=”21″]

12274297_626661960806502_2201397382870085535_n

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo