Home / Gossip / Jorge Palhares revela «No mesmo dia soube que eras uma menina e que te ia perder»

Jorge Palhares revela «No mesmo dia soube que eras uma menina e que te ia perder»

Jorge Palhares e Sandra Castilho conhecerem-se no reality show da TVI, Love on Top. Desde então tornaram-se inseparáveis, estão juntos no Norte e têm o próprio negocio.

No final de Março anunciaram que iriam ter o primeiro filho, mas pouco depois (8 Abril) soube-se a triste noticia que ela tinha perdido o bebé (aqui).

Este Domingo Jorge revelou o sexo do bebé e escreveu uma carta emocionante à ML «Não é um Adeus, mas sim um até já! Amo-te e vou te sempre amar ML♥ estrelinha no céu ! ⭐ (A carta que nunca te escrevi)».


«Estou aqui a pensar em ti… a pensar no que podia ter sido… Dava por mim a sonhar que irias ter a cara da tua mãe e os olhos do pai, que iríamos passear pelo jardim, que via os teus cabelos loiros e compridos no ar enquanto eu corria atrás de ti, que dormiríamos juntos, que brincávamos juntos … no fundo, que mais do que pai e filha, seríamos os melhores amigos! Jurei te proteção ainda estavas na barriga da mãe. Mudei a perspectiva de vida em pouco tempo e os objectivos e planos a longo prazo. A minha prioridade eras tu!
Nunca me vou esquecer do momento que soube que eras uma menina, e ao mesmo tempo recebi a notícia que te iria perder…
Infelizmente a vida tirou te de mim!Ainda antes de te conhecer… primeiro veio a dor, depois a raiva e a frustração por não te poder proteger como tanto te prometi minha “pequena”. Tantas perguntas me assombraram, o porque de tantas pessoas não quererem filhos e podem ter … e tu meu anjo tão desejado, porque que não podias ficar perto de mim.


Hoje sei que estás num lugar melhor, a olhar por nós. Para sempre a minha luz que brilha lá em cima.
A ligação que criei contigo ainda na barriga da mãe foi sincera,bonita e honesta! As musicas que cantei para ti, o que te dizia a sussurrar, o beijo que te dava antes de dormir… foi tudo verdadeiro! Tão verdadeiro que ainda hoje te sinto.
Acho que ninguém merece perder um bebé… acho que ninguém merece uma dor tal… mas a vida assim quis.
Vais ser sempre a minha primeira Nina. A minha protegida! E sei que um dia ainda nos vamos conhecer… num mundo mais justo que este!
Continuo a sonhar com o teu beijo, o teu abraço, e o teu olhar… e prometo nunca te esquecer.
Hoje faço o meu luto no lugar onde prometi trazer te … nos sabemos onde! E mesmo que não estejas aqui fisicamente sei que estás aqui em pensamento! ♥️
Descansa em paz meu anjo. Não é um Adeus, mas sim um até já! Amo-te e vou te sempre amar ML♥️ estrelinha no céu ! ⭐️ (A carta que nunca te escrevi) #love #parasempre #minhabebe»