Big BrotherGeral

Joka: “a Kelly é um veneno”

Mulherengo inveterado, o cantor não resistiu em falar das colegas de programa. Apesar da proximidade, o concorrente garante que existe apenas uma relação de amizade entre ele e Carla Baía.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

O jogo não durou mais de três semanas para Joka. Apesar de todas as estratégias, o cantor não resistiu à última noite de expulsões e recebeu ordem de marcha dos portugueses, que o “brindaram” com uns expressivos 75 por cento dos votos. Um cartão vermelho que Joka considera merecido e que interpreta como um autêntico elogio: “É tudo aquilo que mereço, porque de uma forma positiva ou negativa mereci a atenção das pessoas. Este número significa que não passei despercebido e não fui uma sombra. Calculava que com o meu comportamento ou ficava na Casa, ou saía com um grande número e foi o que aconteceu. O problema foi nunca ter assistido aos programas anteriores.”

De facto, tal como Rui na última edição da “Casa dos Segredos” que, de forma aberta, combinava e condicionava as nomeações dos colegas, também Joka apostou numa tática agressiva e saiu-se mal: “Não havia estratégia. Defendi, isso sim, os meus amigos e a minha família, mas as pessoas não gostam disso. Uma coisa é certa, ninguém me pode acusar de não ter sido verdadeiro ou de dizer uma coisa de manhã e outra à tarde.”

“Nota-se que gostam um do outro”

Embora se assuma como mulherengo, Joka não se sentiu atraído por nenhuma mulher na Casa. Teresa Guilherme bem tentou que a empatia entre ele e Carla Baía evoluísse para algo mais do que uma simples amizade, mas o cantor não foi na conversa: “Considero-a muito, mas não mais que isso. Somos só amigos. Agora, é verdade que gostamos um do outro e é natural que haja essa aproximação.” Já em relação a Liliana Queiroz, o ex-concorrente é bem mais crítico. Ao contrário da ex-mulher de João Pinto, não existia nenhum tipo de amizade entre ele e a ex-Miss Playboy antes de entrarem na Casa e, ao vivo, esta desiludiu-o: “Não sei quem ela é. Vi a Liliana há muitos anos numa revista e na altura estava bem mais magra. Nem sabia que era a mesma pessoa, não a reconheci logo.” Já sobre Kelly a conversa é bem diferente. Joka admite que é impossível resistir aos seus encantos e a forma descontraída com que ela está no programa causa alguma inveja. A brasileira tem uma sensualidade que salta à vista e, por isso, é adorada pelos homens, mas odiada pelas mulheres da Casa. Uma situação para a qual ele tentou adverti-la: “A Kelly é um veneno, no bom sentido.É impossível ficar- lhe indiferente. É verdade que as outras concorrentes não lhe achavam muita graça e eu tentei dizer-lhe para não se despir tanto, porque isso podia prejudicá-la.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Finalmente, Joka aceitou falar sobre Raquel Henriques. Ele está convencido que a atriz está apaixonada por Edmundo e que o sentimento é recíproco: “Não acredito que exista um sentimento verdadeiro entre o Pedro Guedes e a Kelly, mas entre o Edmundo e a Raquel sim. Nota-se que eles gostam um do outro e é algo que vai evoluir.
Revista Ana

Publicidade

One Comment

  1. Mas é um dissimulado até fora da casa..agora querendo se achar…poxa se 75% não é rejeição..acho melhor ele ver no dicionário porque não tá entendendo o quanto sua participação foi ridicula.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo