Home / Gossip / Johnny Depp e Amber Heard chegaram a acordo – 6 milhões para a atriz

Johnny Depp e Amber Heard chegaram a acordo – 6 milhões para a atriz




Parece que o conturbado processo de divorcio de Johnny Depp e Amber Heard, conheceu hoje o seu capítulo final.

O dioguinho foi acompanhando alguns dos desenvolvimentos deste processo, que incluíram a divulgação de um vídeo onde o ator aparece embriagado e com atitudes violentas, e mais recentemente outra filmagem de Amber Heard que mostra Johnny Depp a cortar a ponta do dedo num “ataque de raiva”.

De acordo com o site TMZ, o casal conseguiu chegar a um acordo fora dos tribunais e Amber Heard retirou o processo de violência domestica que tinha contra o ator de ‘Pirata das Caraíbas”.




Os últimos dias foram de intensas negociações, que culminaram com um comunicado conjunto. Segundo o agora ex-casal «nenhuma das partes fez falsas acusações ou mentiu para obter ganhos financeiros e nunca houve intenção de dano físico ou emocional». Para que o acordo ficasse firmado, Amber Heard retirou a ordem de restrição que tinha contra Johnny Depp e ficou impossibilitada de poder processar novamente no futuro.

Amber Heard, saiu deste divórcio com 7 milhões de dólares (sensivelmente 6.2 milhões de euros) e já deu a saber que doará uma parte a uma instituição de caridade.

Entretanto, o ator Billy Bob Thornton já veio esclarecer que nunca dormiu com Amber Heard.