Home / Geral / Joana Pinto critica produção portuguesa devido a Super Shore da MTV

Joana Pinto critica produção portuguesa devido a Super Shore da MTV

publicidade

Joana Pinto participou no Super Shore da MTV com Carlos Sousa e Jéssica Maria, só que como o dioguinho adiantou em Janeiro nem tudo o que parece é! Só que em declarações à TV7Dias a nortenha diz que lá é que são bons e não é a vergonha de Portugal e ninguém faz o que quer.

Uma fonte próxima do madrileno Abraham García contou ao dioguinho que os ex-concorrentes da ‘casa’ não vão entrar no Super Shore, fizeram apenas uma pequena participação como tantas outras pessoas já fizeram.

Eles foram para Madrid sem qualquer convite e andaram um tanto ao quanto colados às equipas técnicas no exterior quando estavam em gravações em Madrid, acabando por serem convidados (e que até é normal convidarem anónimos). Segundo consta eles foram então para a casa deles durante algumas horas (e não um fim de semana como o site da MTV anuncia) e a Jecas Maria terá mesmo tentado se enrolar com o Abraham.

A mesma fonte conta que ela não teve sucesso nas suas intenções e até ficou com um casaco do ex-concorrente de «Gandía Shore». Segundo parece ninguém gostou do feitio e atitudes de Joana e Jéssica, só ficaram agradados com o Carlos Sousa.

publicidade