Home / Casa dos Segredos 7 / Joana F. e Nuno estiveram a discutir “Estás a levar uma lavagem. Não tens carácter”

Joana F. e Nuno estiveram a discutir “Estás a levar uma lavagem. Não tens carácter”

Esta tarde, Joana F e Nuno estiveram na sala da IRA, onde a VOZ tentou mediar uma reconciliação entre os dois.




A coisa começou muito soft, com Joana a dizer que não pode pedir desculpa se não sabe o que fez de errado.

Nuno respondeu e percebeu-se que estava chateado por ela o ter insultado “Se eu lá fora não admito certas pessoas me dizem, o que tu me dizes aqui… então não vai ser aqui que vou admitir. Nunca te faltei ao respeito cá dentro. Perdes a razão toda a partir do momento que me insultas.”

Joana F. explicou que Nuno está a tomar as dores de Bruno”Estás ofendido porque te chamei porco… nessa situação para mim foste. Sabes o que eu acho disto? Tu não falas comigo depois de eu ter falado com o Bruno. Vocês homens têm a mania da lealdade. Cá para mim estás a levar uma lavagemzinha de alguém.

Pelo meio, os concorrentes estiveram a falar sobre as mensagens que receberam e acusaram-se mutuamente de “falta de educação.”

A Voz manteve sempre uma postura muito conciliadora, e claramente tentou que o “casalinho” fizesse as pazes, enquanto que Joana dizia que estava “Muito magoada (…) ele é garoto, não tem carater para lidar com uma mulher como eu. Estou habituada a lidar com outro tipo de gente..”

No fim tudo acabou com um beijinho e um abraço “talvez se eu tivesse aqui uma cama isto se resolvesse mais facilmente” disse a Voz.