Home / Casa dos Segredos 4 / Joana e Sofia falam das suas experiências na cama (vídeo)

Joana e Sofia falam das suas experiências na cama (vídeo)

Numa conversa no final da noite entre Joana e Sofia, elas contam alguns segredos da sua vida privada. Sofia conta que gosta de pinar agressivamente, que já ficou com sangue pisado várias vezes e até desmaiou. Joana diz que até da cama já caiu e que gosta igualmente de pinar à bruta.

Sofia confessa que apesar de tudo só teve 5 parceiros na cama e namorou com um rapaz durante 6 meses mas andou à seca, coitado. A ribatejana conta que quer é jogadores da bola “para andar bem montada”,  até já namorou com um “rapaz feio que nem cornos” mas tinha muito dinheiro e o carro dos sonhos dela, um Mercedes CLK, mas só queria mesmo para dar voltinhas, pelos vistos ele nem conseguiu…

Sofia diz que recentemente tinha um jogador “da bola” com namorada à perna, mas que nem o conhecia, mas foi alertada por outra de quem ele era e então deu-lhe o numero de telemóvel.

Com esta conversa conseguiu-se concluir que ambas gostam de martelar forte e feio, só andam por interesses (dinheiro ou bens materiais) e é mais do mesmo…