Home / Gossip / Jessica Athayde levantou a camisola em texto polémico

Jessica Athayde levantou a camisola em texto polémico

Jessica Athayde decidiu abordar um tema polémico no Jessy James, o seu blog. Decidida em falar sobre a diferenciação de género nas redes sociais, começou por revelar que é grande adepta do corpo feminino «Eu acho o corpo da mulher (mais do que homem, desculpem) lindo! Bonito! De todas as formas, cores e feitios, a imperfeição para mim torna-se perfeita e cativante e é como se fosse, digamos, Arte.»





Por outro lado, recordou que é bastante insegura no que diz respeito ao seu corpo «Já confessei no passado, como todos sabem, as minhas mil inseguranças sobre o meu corpo, sobre o caminho que fiz até me sentir confortável na minha pele, e que ainda faço diariamente para me sentir bem, melhor, equilibrada, saudável e o mais feliz possível.»

A atriz, de 31 anos, revela que não consegue compreender porque ainda existem limites em algumas áreas «No século XXI, numa rede tão grande como o facebook ou o instagram, não deveríamos poder fazer aquilo que queremos? Não temos o direito de expor o nosso corpo, se assim o quisermos?»

Podes ver a totalidade do texto no blog da atriz aqui.