Home / Gossip / Jennifer Garner quebra o silêncio sobre o fim do casamento com Ben Affleck

Jennifer Garner quebra o silêncio sobre o fim do casamento com Ben Affleck

publicidade

Jennifer Garner quebrou finalmente o silêncio sobre a separação de Ben Affleck. Numa entrevista à revista Vanity Fair ela falou que o casamento de 10 anos era uma prioridade

Era um casamento real, não para as câmaras. E era uma grande prioridade para mim trabalhar nisso e continuar. Mas não funcionou”, e garante que os rumores da alegada traição do ator com a ex-ama das crianças, Christine Ouzounian, são falsos.

Nós já estávamos separados há meses quando eu ouvi falar sobre a ama. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão de divórcio. Ela não fez parte disso. Mau julgamento? Sim”, disse, referindo que a pior parte foi explicar todo este processo conturbado aos filhos. “Não é bom para as crianças quando a babysitter sai da vida deles. Tive de conversar com eles sobre o significado de ‘escândalo’”.

No entendo admitiu que ainda tem sentimentos por Affleck. “Não me casei com a estrela de cinema. Casei-me com ele. E se eu voltasse atrás, voltava a fazê-lo. Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer sobre isso? É a pessoa mais brilhante, mais carismática, mais generosa. É apenas um homem complicado. Costumo dizer: ‘Quando o sol brilha para ti, sentes. Mas quando o sol está a brilhar noutros lugares, fica frio. Ele pode deixar uma grande sombra‘”, explicou.

publicidade

Jennifer Garner quebra o silêncio sobre o fim do casamento com Ben Affleck