Home / Gossip / Ítalo Lima queixa-se novamente de Andreia Machado

Ítalo Lima queixa-se novamente de Andreia Machado

Na passado dia dia 13, Ítalo Lima recorreu às redes sociais para acusar Andreia Machado de não permitir que visita a filha, Maria Eduarda (ver aqui).

Na altura a ex-concorrente do Love On Top respondeu e explicou que o brasileiro só poderia ver a filha quando o tribunal assim permitisse “Eu leio cada coisa uma crianca cuidando de outra criança lol , querido eu pelo menor cuido da minha filha 24 horas e faço tudo pelo futuro dela eu não vou para as noitadas e para a putaria gastar dinheiro que posso dar há minha filha e sim a tua filha só vês quando o tribunal assim o permitir ,leis são leis e eu estou a favor delas quando o juiz disser os dias estipulados aí estás há vontade para a ver ..enquanto isso continua nessa tua vida de estrela

Entretanto uma revista deu destaque ao caso, algo que deixou Ítalo Lima revoltado. Na sua página do Instagram, o brasileiro atirou “Esse msm lixo de revista que procura tal pessoa , tbm me procura e minha família tbm e sempre disse que não tinha nada a dizer , porque minha mãe já dizia roupa suja se lava em casa . Não preciso de vir aqui e dizer tudo oq sei da vida dessa pessoa e todas a merdas que fez durante a gravidez , não preciso a difamar vejo minha rede social como instrumento de trabalho não lugar pra lavar roupa suja ainda mais na frente de 75 mil pessoas  (…) Tá que pariu , tem Meu número sabe onde me encontrar , se tem algo que está insatisfeita tá aí o tribunal pra resolver , toda hora revistas e Instagram , fodase afinal quem quer aparecer ? Quer aparecer coloca uma melancia não cabeça e sai na rua , quando me liga e ouve algo que não gosta vira e me diz vou já postar no Instagram , até mete piada né ?! Que tortura a onde vim me meter , só espero que comecem a ter vergonha na cara toda hora isso .