Home / Gossip / Irmão de Mariah Carey diz que a cantora “é um monstro”

Irmão de Mariah Carey diz que a cantora “é um monstro”




A irmã de Mariah Carey, Alison Carey, de 55 anos, foi recentemente detida pela polícia de Saugerties, em Nova Iorque, por prostituição.

O caso foi amplamente divulgado pela comunicação social, e o chefe da polícia de Saugerties, Joseph Sinagra, pediu a todos aqueles que tiveram relações sexuais com Alison Carey que fizessem testes para o despiste de DSTs, já que a irmã de Mariah é seropositiva.

Após este episódio, Morgan Carey – produtor musical e irmão de Mariah Carey – concedeu uma entrevista ao programa de televisão ao “Inside Edtion”, onde lançou duras criticas à cantora.
De acordo com Morgan “A Mariah não se preocupa com ninguém. Só se importa com ela mesma. Espero que encontre o perdão no seu coração e faça alguma coisa para que as necessidades de Alison sejam supridas“. O irmão da cantora foi ainda mais longe e acusou-a mesmo de ser “um monstro”.

Mais tarde, e através de um comunicado dos seus assessores, Mariah respondeu a estas acusações “Nos últimos anos a Mariah gastou centenas de milhares de dólares para ajudar a Alison e os filhos dela.




Loading...