Home / Gossip / Irene Cruz assume perdas de memória

Irene Cruz assume perdas de memória

Irene Cruz é esta semana notícia na revista TV Guia por estar a sofrer perdas de memória. À revista a atriz diz que se tiver Alzheimer prefere morrer.

Em cena com uma peça no Teatro Aberto, Irene Cruz estava à conversa com a publicação no seu camarim. Aos 73 anos a atriz mostra-se jovem e nega ter feito plásticas ou recorrido ao uso de cremes caros.

Irene Cruz critica ainda a nova geração de atores que roubou lugar aos mais velhos do meio. Sobre o seu desaparecimento da televisão, a atriz diz que nunca mais a procuraram e que está fora da televisão há cinco anos.

Sobre as faltas de memória, Irene Cruz explica que é pior quando mete na cabeça que não vai conseguir decorar os papéis. Assume, que quando é mais complicado há sempre o ponto eletrónico que discretamente com um auricular no ouvido resolve o problema.

O pai da atriz morreu de Alzheimer e Irene Cruz teme que venha a sofrer do mesmo problema. Certo é que a atriz tenta não pensar muito nisso e visto que trabalha desde os 15 anos e tem tido diferentes papéis é normal que a memória se ressinta.


Loading...