Home / Gossip / Imagens provam que Carrilho invadiu apartamento de Bárbara Guimarães

Imagens provam que Carrilho invadiu apartamento de Bárbara Guimarães

O processo que Bárbara Guimarães interpôs contra o ex-marido Manuel Maria Carrilho continua a fazer correr muita tinta na imprensa. A TV Guia dá agora conta que há imagens que provam a invasão de Carrilho ao apartamento da apresentadora da SIC.

O vídeo é das câmaras de vigilância da casa de Bárbara e dão conta de Carrilho a entrar no apartamento da estrela da SIC na madrugada de 21 de maio de 2014. Foi o namorado da época de Bárbara quem expulsou Carrilho de casa, de forma agitada.

Quem terá aberto a porta do apartamento terá sido o filho de ambos, Dinis Maria. Essa terá sido, segundo a apresentadora, a primeira noite em que o namorado Kiki Neves dormiu no seu apartamento.

Depois disto dois agentes da PSP dirigiram-se à casa de Bárbara Guimarães após a denúncia de que os filhos do casal estariam sozinhos no apartamento, o que se provou pelas imagens ser falso.

Foram ainda visionados outros vídeos no tribunal pelo coletivo de juízes filmados pelo telemóvel da apresentadora onde se vê alegadamente o professor de Filosofia conflituoso nos dias da entrega dos filhos.