GeralVideos

Hugo Sequeira quer contar tudo sobre o seu drama

O actor voltou a surgir em público na gala dos 20 anos da SIC, depois de ter tido alta hospitalar, e revelou que deseja ajudar outras pessoas que passaram por situações semelhantes às suas.

Quase três meses depois de ter sido internado na sequência de uma queda de um segundo andar, Hugo Sequeira voltou a surgir em eventos públicos, na gala dos 20 anos SIC, que se realizou sexta-feira à noite no Coliseu dos Recreios.

 

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

Antes do início da emissão, o ator esteve à conversa com os jornalistas e revelou que o regresso ao trabalho está para breve: “Tenho finalmente a certeza de que estou apto a regressar, porque apanhei um grande susto e só agora é que me sinto completamente capacitado, igual ao que era antes”, revelou, deixando no ar a possibilidade de ter um novo projeto na SIC.

Enquanto aguarda por propostas concretas, Hugo Sequeira avalia outras opções que não no pequeno ecrã: “tenho muita vontade de me dedicar à encenação, à direção de atores e estou a pensar voltar a dar aulas, porque é uma das minhas paixões”, assegura.

Para já, pretende lançar um livro sobre os últimos meses da sua vida: “Estou muito dedicado à escrita neste momento, e tenho muita vontade de publicar um livro sobre aquilo que me aconteceu. Gostava que ainda saísse enquanto a matéria está quente, porque sei que vou atingir muito mais pessoas, quero falar sobre a minha experiência pessoal, porque acho que ajudará todas as pessoas que passem pelo mesmo”, confessou.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

Quanto ao reencontro com o filho Xavier, fruto da relação com a atriz Dina Félix da Costa, Hugo Sequeira revela: “Ainda não estive com o Xavier, mas já consegui falar com ele. Ainda não estive porque não concordo com as condições que me foram impostas para estar com ele. O que me pareceu foi que podia estar na iminência de ter que ser acompanhado pela polícia ou por alguém nos primeiros encontros com o Xavier”, afirmou, acrescentando: “Não podia estar sozinho com ele. E eu não quis correr, sequer esse risco. Acho que estou a preparar as coisas de forma a que o Xavier me seja entregue totalmente numa situação saudável”, admitiu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo