Home / Casa dos Segredos 6 / Helena Isabel vive marcada pela morte

Helena Isabel vive marcada pela morte

A TV Guia faz capa desta semana com as histórias de Helena Isabel. A revista fala sobre as perdas da alentejana que está marcada pela morte.




Daniel Bolotinha tinha 25 anos quando morreu. Tinha acabado de deixar a namorada em casa e regressava a casa quando perdeu o controlo do carro, entrou numa vala de cimento, capotou, foi projectado e acabou por ser atingido pelo veículo provocando-lhe a morte.

Na altura Helena Isabel e Daniel já não namoravam mas a notícia deixou a concorrente da Casa dos Segredos 6 bastante abalada. Apesar da relação já ter terminado na época, continuavam amigos e por isso foi tudo muito complicado para a alentejana.

Helena culpa-se ainda porque uns dias antes de Daniel morrer tinha muitas chamadas dele que não atendeu. Helena Isabel culpa-se por não ter falado com o ex-namorado que acredita que se queria despedir dela.

Já depois da morte de Daniel, Helena começou a namorar com Nélson Pires e este acabou por morrer também num acidente de automóvel. A relação ainda estava no início quando tudo aconteceu e por isso foi muito pior a morte de Daniel.

João, um amigo de Helena, garante que o último namorado de Helena foi o único que não a traiu e não morreu, mas chegaram à conclusão que não eram compatíveis.

O mesmo amigo de Helena diz ainda que não quer que ela se envolva com Cláudio. Se isso acontecer garante que os amigos dela vão à Venda do Pinheiro gritar ou mandam um avião.