Home / Gossip / Goucha reage ao prémio 707 ‘dado’ ao cunhado

Goucha reage ao prémio 707 ‘dado’ ao cunhado

Manuel Luís Goucha foi noticia recentemente porque o prémio de 10 mil euros do 707 do Você na TV, foi para o seu cunhado. Agora ele reagiu.

Já que me arranjaram um cunhado, agora vou ter de casar”, começou por dizer de forma irónica. Só que depois lá acabou por explicar tudo e ainda o motivo porque ficuo em silêncio durante o fim de semana.

Não comentei porque acho que a gestão do silêncio é essencial e não dar confiança. Mas eu fui ver ao mural da TV7 Dias e as pessoas entendem que, se o senhor ligou, as vezes que terá ligado, ganhou (…) não há interferência humana neste passatempo, tudo é com o computador e na presença de um agente da autoridade”.

E prosseguiu: “Naquela sexta-feira, ele disse que era Fernando e até tivemos de ligar outra vez porque ele desligou. Não percebi que era de Vale Maceira. Eu até percebi Fronteira e até disse Alentejo. Quando cheguei ao carro disse-me o Rui ‘tu sabes quem é que ganhou o jackpot? Foi o Fernando, o meu irmão’”. “Não comentei porque acho que a gestão do silêncio é essencial e não dar confiança. Mas eu fui ver ao mural da TV7 Dias e as pessoas entendem que, se o senhor ligou, as vezes que terá ligado, ganhou.


Acabou ainda por dizer que o seu companheiro tem 10 irmãos e Cristina Ferreira saiu em sua defesa “todos os passatempos de todas as televisões são supervisionados e sujeitos a uma série de regras”.

Vê o video aqui.