Home / Gossip / Goucha defende Cristina Ferreira “Que dirão agora que se sabe que é a dona da revista?

Goucha defende Cristina Ferreira “Que dirão agora que se sabe que é a dona da revista?

Cristina Ferreira, fez um comunicado na tarde desta terça-feira, dia 7, onde falou sobre a sua revista Cristina. A publicação não vai acabar e a apresentadora vai ser a sua própria editora.

loading…


No seu blog, o apresentador mostrou-se muito feliz com a novidade e explicou “vingança é um prato que se serve frio”: que dirão agora que já se sabe que a Cristina é a dona da revista? Não tenho dúvidas, depois desta notícia, que os bajuladores de “ontem” serão os mesmos de amanhã, untuosos, servis e obscuros, face a quem persegue os sonhos com honestidade, talento, dedicação e criatividade.”

Manuel Luís Goucha atacou ainda aqueles que noticiaram atrasos nos salários da revista “Muitos dos que usaram da ignomínia, como se alguma vez a Cristina tivesse ficado a dever um cêntimo de salário que fosse, são os mesmos que, antes da noticia do fim da revista, a bajulavam, submissos e rastejantes. Mas do que eu estava mesmo à espera era do dia de hoje, que lá diz o povo: ”quem ri por último, ri melhor!

O apresentador terminou o artigo com um aviso em tom de brincadeira “Não se metam com a “saloia” da Malveira! Eu, que a amo, sei que não vai ficar por aqui. “E o que vier será sempre melhor!”.”