Home / A Quinta / Gonçalo Quinaz e Marta Cruz querem viver juntos

Gonçalo Quinaz e Marta Cruz querem viver juntos

Gonçalo Quinaz e Marta Cruz querem viver juntos, garante a revista TV Guia. Depois dele entregar o apartamento à ex-mulher o plano é que o casal vá viver junto.

Assim que abandonou a Quinta, Gonçalo Quinaz dirigiu-se imediatamente a Pamela, a ex-mulher, para resolverem as coisas, segundo uma fonte contactada pela publicação. A conversa aconteceu logo na tarde do dia 1 e Gonçalo informou que vai deixar o apartamento onde vivia com Pamela e o filho Martim.

Gonçalo Quinaz ainda dormiu uma noite na sua antiga casa com o seu filho Martim, mas apenas porque Pamela não estava presente tendo estado sempre em contacto com Marta Cruz.

A mesma fonte diz que assim que estiver resolvida a situação com Pamela, Gonçalo Quinaz deve ir viver com Marta Cruz uma vez que estão muito próximos e uma vez que vai deixar a sua antiga casa não há nada que o impeça.

Marluce, a mãe de Marta Cruz, é que não pretende conhecer o genro. À revista disse que não Quinaz não é importante para si e que também não o deve ser para Marta Cruz, uma vez que a filha nunca lhe falou dele.