Home / Gossip / Georgina Rodriguez partilha mensagem emotiva “Estou triste”

Georgina Rodriguez partilha mensagem emotiva “Estou triste”

Esta quinta-feira, dia 21, Georgina Rodriguez recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emotiva sensibilizada com todas as catástrofes que tem vindo a acontecer no mundo:

“Triste e consternada pelas perdas humanas, feridos e pelas pessoas que perderam as suas casas, escolas e hospitais por causa das catástrofes naturais que estão a acontecer nas ilhas das Caraíbas estes dias. Todo o meu amor, força e energia para o México, Porto Rico, Cuba, Guadalupe e Dominica. Quero agradecer a todas as grandes pessoas que estão a ajudar com as suas próprias mãos na busca de sobreviventes entre os escombros, além de darem abrigo, comida e água aos mais necessitados nestes momentos difíceis. Toda a minha admiração e gratidão está com corajosos que arriscam as suas vidas para salvar os outros e os meus mais sentidos pêsames às famílias dos que morreram. Os meus pensamentos, o meu coração e as minhas orações estão com vocês”

A irmã do melhor jogador do mundo, Kátia Aveiro, deixou um gosto na publicação da bailarina. Esta atitude é relevante, pois acontece numa altura em que a imprensa garante que Georgina e Dolores Aveiro estão de costas voltadas.