Home / Gossip / Francisco Macau está desesperado à procura de Noah ?

Francisco Macau está desesperado à procura de Noah ?

Francisco Macau viu o seu companheiro de 4 patas Noah desaparecer na passada sexta-feira. O ex-concorrente de Big Brother Vip está desesperado à procura do seu cão e oferece 500 euros a quem o encontrar.

Noah terá desaparecido na passada tarde de sexta-feira. O ator e atleta mostra-se muito preocupado com o desaperecimento do seu fiel companheiro e refere na sua página de facebook que oferece 500 euros a quem o encontrar:

‼️‼️o Noah desapareceu em Galamares – Sintra, ontem, pelas 17hr‼️‼️

O Noah tem problemas articulares derivado ao seu rápido crescimento e TEM de tomar os seus medicamentos!

Se alguém o viu ou julga ter visto, entrem em contacto através das minhas redes sociais!

‼️‼️‼️‼️OFEREÇO 500€ A QUEM O TROUXER DE VOLTA‼️‼️‼️‼️#rasgaissotudo #rasgado365#franciscomacau

O certo é que mais de 48 horas depois o Noah continua por aparecer, apesar dos esforços de Francisco Macau para o encontrar:

Obrigado a todos pela vossa preciosa ajuda. Sei que existem pessoas más no Mundo mas vocês são a prova de que o Bem prevalece! Amanhã será um novo dia… vou caminhar pela serra em busca do meu amigo até que me faltem as forças ou que a luz do dia se vá embora.

Obrigado por se preocuparem, sem vocês tudo era mais difícil. Vamos encontrar o Noah JUNTOS. #rasgaissotudo#rasgado365#franciscomacau

Francisco Macau refere que o cão tem apenas 8 meses e tem medo de tudo. O cachorro terá desaparecido por volta das 17h e perto das 16h55 uma Ford Transit branca terá sido vista junto de sua casa.


O ator garante que às 16h55 o cão estava no seu canto e que 5 minutos depois teria já desaparecido. Macau alerta ainda que Noah tem problemas articulares devido ao seu rápido crescimento e que por isso tem de fazer a sua medicação.