Home / Masterchef / Francisco e Gabriela abandonam Masterchef Júnior

Francisco e Gabriela abandonam Masterchef Júnior

O Masterchef Júnior perdeu esta noite dois concorrentes. Francisco e Gabriela foram expulsos do programa depois de uma semana de provas.

A semana começou com uma prova em que os concorrentes tiveram de cozinhar um hambúrguer groumet. João Francisco, Gonçalo, Pedro Jorge e Maria Rita cozinharam os melhores hambúrgueres da noite. Pedro Jorge teve o melhor prato da prova e Gonçalo o segundo melhor.

Como vantagem da vitória na prova anterior, Pedro Jorge e Gonçalo foram os capitães das equipas vermelha e azul respetivamente. Os concorrentes escolheram os colegas e começaram a tarefa de cozinhar para 60 pessoas e para a convidada especial Aurea.

A equipa vermelha mostrou-se mais organizada do que a equipa azul que se mostrou muito confusa com as ordens de Gonçalo. Quando chegou o momento de servir os pratos, a equipa favorita acabou por ser a azul que cozinhou pescada com açorda e farófias.

Os concorrentes da equipa azul escaparam assim à prova de eliminação. A última prova da semana foi uma caixa mistério de produtos para uma sobremesa que teve de ser entre uma tarte e um bolo. Francisco e Gabiela acabaram por ser os piores da prova e por isso foram expulsos da competição.

Loading...