Home / Geral / Fnac recusa vender bilhetes para touradas e gera revolta no Facebook

Fnac recusa vender bilhetes para touradas e gera revolta no Facebook

A FNAC PORTUGAL decidiu acabar com qualquer venda de bilhetes tauromáquicos (já em 2006 tivemos algo idêntico) a pedido de uma das associações contra esta actividade. Um post do blog Farpas indica que o seguinte:

Como não podia deixar de ser, e considerando que o conjunto de espectáculos tauromáquicos são enquadrados e protegidos pela Lei Portuguesa e incorporados na tutela da Secretaria de Estado da Cultura, a ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica encontra-se já em campo procurando junto da FNACa melhor solução para reverter esta situação.
ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica tudo fará para que situações destas não se repitam e quando por ventura aconteçam sejam tratadas com a firmeza e determinação que nos merecem, por forma a que possam ser resolvidas da melhor maneira possível e com a máxima brevidade.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Ao que parece a FNAC não pode recusar a venda para este tipo de “espectáculos?” – O que se verificou nas horas seguintes a este comunicado foi uma revolta de “não vou comprar mais nada na fnac”.
Daqui a pouco já vamos ter 30 páginas de Facebook sobre o assunto, um buzz nas redes sociais, etc.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]