Home / Gossip / Flávio Furtado denuncia falsos rumores

Flávio Furtado denuncia falsos rumores


Flávio Furtado nem é muito dado a este tipo de situações, mas hoje fez uma denuncia de falsos rumores de um jovem. Na verdade este jovem já se meteu em problemas num passado recente. O Gonçalo era o gestor da página oficial do Luís Nascimento durante o SS4 e vários foram os problemas que o alentejano teve mais tarde.

“Meus amigos, devo ser dos poucos que – por gratidão – respondo a algumas das muitas mensagens que me enviam diariamente. E se não respondo a mais é para evitar situações como a que vou relatar.
Há um senhor (na foto com a Agnes) que há alguns meses me enviou uma mensagem a lamentar-se e a pedir ajuda para ‘arranjar os dentes’. Não respondi.
Passado algum tempo enviou-me outra mensagem de elogios pessoais. Não respondi.
Hoje, sou informado por amigos que trabalham nos media que esse senhor os andou a contactar para contar que “Sim já me relacionei com o Flávio Furtado, o comentador da TVI, mas nunca houve nada em concreto… Se tiver que tornar isto público para pararem de me perseguir assim farei!”.
É triste esta juventude não canalizar as energias para a concretização de sonhos ao invés de as desperdiçar com mentiras e manobras de diversão para conseguirem ocupar 5cm quadrados numa revista.”