Home / Big Brother / Flávio Furtado avisa no Facebook que não se deixa manipular

Flávio Furtado avisa no Facebook que não se deixa manipular

Flávio Furtado, ex-concorrente do “Big Brother Vip”, é um dos comentadores da 4ª edição da Casa dos Segredos.

Conhecido pela sua frontalidade, esta quinta-feira deixou uma mensagem na sua página do Facebook para os seguidores que lhe deixaram comentários sobre a forma como deveria conduzir o “Extra” de quarta-feira.

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Veja o texto, que Flávio Furtado deixou na rede social para os mais de 52 mil utilizadores que o seguem:

“Boa tarde… Meus amigos, a ver se nos entendemos. Habitualmente não comento as mensagens que recebo em privado e os comentários que fazem sobre como devo ou não conduzir os meus comentários em relação ao SS4. Leio, interiorizo e, independentemente de concordar ou não, respeito.

Mas, depois do Extra de ontem, não posso deixar de referir que a mim ninguém me dá Briefing antes de entrar no direto. Não me deixo manipular não. Falando de situações mais concretas, todos temos coisas boas e más.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Continuo a não gostar de determinadas atitudes menos correctas do concorrente Anibal, mas não posso deixar de referir e comentar com a mesma frontalidade quando ele até tem graça. Isto mostra imparcialidade. Outro exemplo, é público que me divirto horrores com o Luís, mas se agir de forma, para mim, menos simpática claro que irei fazer referencia a isso.

Não acham justo? Quererá dizer que já não lhe acho piada? Compreendo que tenham os vossos concorrentes preferidos, respeito. Mas só vos peço que não utilizem o meu mural para fazer campanhas. Esta é a minha página onde vos acolho com carinho como se da minha casa se tratasse.

Para debates e discussões sobre o SS4 há blogs para o efeito. Abraço a todos com o mesmo carinho de sempre e lembrem-se que estou nos Extra para comentar os dias anteriores e o que ontem foi pode não ser para a semana. Até já…”

revista VIP/MA