Home / Gossip / Filipa Penetra do Love On Top faz GRAVE denuncia

Filipa Penetra do Love On Top faz GRAVE denuncia

Os últimos dias ficaram marcados com várias denuncias em Hollywood, onde as atrizes se uniram contra o produtor Harvey Weinstein.

Por cá, depois de Sara Sampaio também fez uma denuncia que alega ter sofrido a quando da sessão para a revista Lui, foi agora a vez da ex-concorrente do Love On Top, Filipa Penetra, falar de uma proposta que recebeu nas redes sociais para dar um salto na carreira.

“Muitas vezes perguntam-me porque ainda não dei o “salto” na minha carreira ou porque só me vêem a aparecer em pequenas coisas. Hoje mostro-vos um dos motivos. O senhor que me enviou estas mensagens é alguém influente nesta área e isto acontece muitas vezes. Tanto a mim como a muitas outras mulheres. Acontece nesta área como em muitas outras. Há sempre alguém a tentar tirar vantagem, a tentar persuadir-nos, a tentar iludir-nos com promessas, a assediar-nos descaradamente. Se este senhor tem poder para lançar a minha carreira ou queimá-la? Tem! Se isto já aconteceu outras vezes? Já! Não tenho nem nunca tive “padrinhos”. Sempre disse que se um dia chegar ao topo será por mérito próprio, pelo meu trabalho. Todo este assédio que as mulheres sofrem é triste, muitas vezes nojento. Neste meio costuma ouvir-se “ou comes ou és comida!”. Se estás acima do peso ou com imagem descuidada não consegues os lugares porque não tens o que é preciso. Se estás com tudo no sítio e bem cuidada passas a ser “comestível”. É preciso dizer mais alguma coisa? Sei que não… vocês entenderam. Acreditem que ainda vão ouvir falar em mim sim. Mas recuso-me a subir na horizontal!” escreveu a jovem, juntamente com alguns screenshots da conversa.