Home / Geral / Filha de Júlia Pinheiro quebra silêncio sobre a sua doença

Filha de Júlia Pinheiro quebra silêncio sobre a sua doença





Júlia Pinheiro no ano passado viu a filha Carolina de 22 anos a ser internada devido a uma anorexia nervosa. Na apresentação do novo projecto da mãe ela falou pela primeira vez acerca do problema.

Eu estou ótima. Graças a Deus não há nada para falar sobre o assunto. Aconteceu o que aconteceu, toda a gente sabe, infelizmente não era suposto ser capa de revista. É uma parte privada da nossa família. Mas não há que ter vergonha sobre isso e como aconteceu a mim aconteceu a milhares de miúdas que eu conheci neste momento tanto no hospital como fora, nas redes sociais e afins. É uma coisa complicada de se viver. Enquanto família foi muito difícil, porque já não é a primeira vez que passamos por isto. Mas é uma coisa comum entre gémeos, é normal acontecer. Acontece em várias famílias, aconteceu na nossa e fomos uma família igual às outras. Conseguimos ultrapassar e agora estou ótima”, disse.

Actualmente já voltou à sua rotina normal: estudar, ginásio e amigos. Futuramente Carolina e a mãe querem escrever um livro sobre todo este processo.

publicidade