Home / Gossip / Fátima Lopes deixa farpas ao ex-marido? “Amor e egoísmo não casam bem numa relação”

Fátima Lopes deixa farpas ao ex-marido? “Amor e egoísmo não casam bem numa relação”

Fátima Lopes, aos 48 anos, está separada num casamento que parecia ser perfeito e que durou uns 12 anos. Ela sempre elogiou o marido, mas agora parece que decidiu deixar umas farpas no seu blog.

Nunca tivemos publicamente uma explicação que explique como uma relação perfeita, foi por água abaixo.

Sou hoje, mais do que nunca, uma mulher plenamente convicta que o amor verdadeiro existe e pode ser duradouro. Não tem de ser para a vida toda. É preciso é que, enquanto existe, seja pleno, faça sentido e nos deixe os olhos a brilhar. Para isso é preciso que os dois queiram de verdade viver e construir algo juntos. Sem essa sintonia é impossível. Já diz o povo, “um não consegue o que dois não querem”. E, quando um dos elementos do casal progressivamente se desliga, chega a solidão acompanhada(o), que é um sentimento profundamente desgastante“, escrevue no seu blog.

Na verdade o texto é enorme, mas lá pelo meio ainda manda esta tirada, “Amor e egoísmo não casam bem numa relação. Amar é estar disponível para o outro, é sentir prazer por o fazer feliz, é não cobrar. Há amores que duram uma vida inteira. Já tive a felicidade de entrevistar dezenas de casais, que com idades avançadas falam do seu amado ou amada, com orgulho, admiração, amor e muitas vezes, paixão. A vida continua a fazer-lhes sentido apenas com a presença do outro. Estes são aqueles que morrem por amor. Que quando um deles parte, muitas vezes não aguentam a dor e seguem-no pouco tempo depois. Nos dias de hoje, são casos raros“.

Podes ver tudo aqui.